EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

Para aposentados e pensionistas do INSS, servidor público federal, estadual e municipal e empresas conveniadas.

Taxa de juros entre as melhores do mercado!

É simples, você não precisa de avalista e pode usar o crédito de acordo com as suas necessidades. Depois que o valor das prestações estiver confirmado, você nem precisa mais ir a uma agência: as prestações mensais do pagamento serão descontadas automaticamente na sua folha de pagamento.

Faça uma simulação sem compromisso ! Agende a sua visita hoje mesmo!

O QUE É

É um empréstimo, sem destinação específica, com desconto em folha de pagamento, com taxa prefixada e prestações mensais e sucessivas. Os valores das prestações mensais são fixos, desde o pagamento da primeira prestação até o final do contrato (pagamento da última prestação).

A QUEM SE DESTINA

Aposentados e pensionistas do INSS.

Empregados, servidores/aposentados e pensionistas de empresas privadas e/ou de órgãos da administração pública direta e indireta que firmem convênio com a CAIXA.

CONDIÇÕES

Existência de Convênio, para repasse dos valores averbados em folha de pagamento, firmado entre o empregador/fonte pagadora e a CAIXA.

PRAZO

Prazo mínimo de 01 mês e máximo de 60 meses para o INSS. Demais convênios, consulte-nos!

CARACTERÍSTICAS

O produto poderá ser concedido independente de o proponente ser cliente CAIXA.

É permitido o encaminhamento de proposta de concessão de crédito para até dois empréstimos por proponente, desde que o proponente apresente margem suficiente para nova operação de empréstimo.

Para os aposentados e pensionistas do INSS, poderá ser encaminhada proposta de mais de um empréstimo, limitado a três por CPF, caso o número de benefício seja diferente em cada um deles.

Os tipos de benefícios que permitem contratação de empréstimos são definidos e divulgados pelo INSS, por meio de Instrução Normativa.

DOCUMENTAÇÃO

Prazo mínimo de 01 mês e máximo de 60 meses para o INSS. Demais convênios, consulte-nos!

  • Último contracheque;
  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência dos últimos 60 dias;
  • Declaração de Margem Consignável.